Escrito por: Lucas Freitas sábado, 3 de dezembro de 2016

Olá! Gostaríamos de nos apresentar nesse primeiro momento, estamos criando o site Correio do Treinador, que será um site focado no universo Pokémon em geral, contamos com uma equipe de amigos e tentaremos produzir e reproduzir os mais diversos conteúdos sobre Pokémon.


A ideia do site surgiu como um projeto que tentaremos levar para a frente e dar nosso melhor, os integrantes do site são amigos que são fãs de Pokémon, que jogam Pokémon TCG e queremos compartilhar tudo o que aprendemos e temos a oferecer sobre o universo do Pokémon com vocês.
Nossa equipe não é lá formada por profissionais da área, mas por pessoas, que já se envolveram com outros sites de Pokémon antes e que já acompanham e presenciam o universo Pokémon há um bom tempo e que estão com a boa vontade de passar conteúdos para vocês, nesse site trataremos não só do Anime, VGC (Video Game Championships), jogos, TCG (Trading Card Game) e do Pokémon GO, mas também de curiosidades, notícias e demais conteúdos que poderão surgir com o decorrer da caminhada!


Desde já gostaríamos de contar com o apoio de todos nesse projeto que tem tudo para dar certo, não deixem de curtir/seguir nossas páginas nas redes sociais para acompanhar as novidades e de divulgar com os amigos.

Esperamos que vocês gostem!

Deixe um comentário

|

CanetaCursos pixelado

-Direitos autorais © Correio do Treinador - Correio do Treinador - Hospedado pelo Blogger - -